quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meu primeiro joguin de XNA!! UHUL!!

Eh galera! Pra quem acha que as férias foi só vagabundagem pra mim, não foi não!

Me inscrevi num curso de férias da Estácio (acho que um dia vou ser patrocinado por essa universidade...) de XNA e no final, tinha que entregar um projeto!

Geral queria escolher jogo estilo Pitfall, mas viram que iah ser mais impossível do que tira meleca com luva de boxe!

Depois de muita ponderação, escolhemos um jogo estilo side-scroll... então poderia ser de corrida de carros, plataforma e nave...

Não vi os outros projetos, até porque eles não apresentaram... pois é, fui o único!

Mas quem quiser ver o meu projeto... que está na versão 0.1 alpha... vou designá-lo para o caminho:

1. o link para o jogo
2. um pequeno pacote da microsoft q vc tem que baixar pra poder executar os jogos em XNA...(se vc já tiver o XNA Game Studio 3.0, o que eu duvido mto, vc naum precisa baixar isto) tem apenas 7MB!
3. extraia o .rar e execute no caminho ..."bin\x86\Debug\meu jogo.exe"

Teclas para o jogo:
Movimentação: W, A, S, D
Tiro: Click esquerdo do mouse
Reviver: Click direito do mouse
Sair do jogo: Esc

Eh isso aew... deixem seus coments!
PS: Consertei o link... agora tah funcionando

Um comentário:

Juni disse...

Muito bacana seu jogo! Parabens!
Para voce ver como esforcos valem a pena!
Agora eu desafiaria voce a construir um jogo de plataforma para aumentar seus conhecimentos!
Espero que consiga!
Grande abraco!