domingo, 11 de janeiro de 2009

Uma Aventura no Cinema

Depois do último post, este é o primeiro que eu posto!!! (que óbvio, não?!?!?!)

O post se dividirá em duas partes: a primeira, será minha experiência (embora não goste de falar sobre minha própria vida), a segunda... bem vocês vão ver!

Sábado, 10/01

Como todo dia normal, acordei às 13:30 e pensei que seria um dia normal!
Pois bem!
Às 14, almoço e depois, decidimos (minha família e eu) que iríamos ver um filme ao cinema!
Sendo o filme "O Dia Em Que A Terra Parou".
Depois de 2 horas para nos arrumarmos devidamente, fomos ao shopping Carioca.
Quando chegamos ao cinema, pegamos o horário de 17:10, chegamos com antecedência pois uma grande família precisa de espaço no cinema!
Começou a transmissão, e logo percebi um grupo de adolecentes juntos... logo notei:
- Isso não vai dar certo!
Pois bem!
Enquanto passavam os trailers (um, em particular, mto bom!) percebi que tinha um bebê de menos de 2 anos de idade sentada na poltrona atrás de mim. Novamente, notei:
- ISSO NÃO VAI DAR CERTO!
Assim que as luzes se apagaram para o início do filme... dito e feito!
A MALDITA CRIANÇA NÃO PARAVA DE CHORAR!
E não é choro de gente normal não... é choro de gritar, esperniar, mesmo!
Meu irmão comentou:
- Daqui a pouco, eu vou começa a chora!
Quando começou a história, as pessoas que estavam no cinema perderam a paciência!
Alguns comentários:
-Tenha consciência!
-Sai do cinema, porra!
-Mata essa criança (brincaderinha!)
Quando, finalmente, a desgraçada da mãe da criança resolveu sair com ela, o lanterninha chegou, mostrando a sua inútil competência.
Enfim, tudo correu bem e o filme foi razoavelmente bom!
Depois, comemos no Bob's, e viemos para casa!


Agora a segunda parte do post, eu vou postar os trailers que eu mencionei.
O primeiro será do filme propriamente dito!
O Dia Em Que A Terra Parou

E o segundo, particularmente aguardado por muitos otakus (acreditem, não sou um otaku!) é...
Dragonball Evolution!!!!!

O ator que vai interpretar o Goku será o Justin Chatwin (fez os filmes "Guerra dos Mundos" e "O Invisível").
O Roshi, conhecido no Brasil como Mestre Kame, será interpretado por Chow Yun Fat (não liguem se o nome estiver errado). Que fez os filmes "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" e "O Monge A Prova de Balas".
A Bulma, será uma atriz pouco conhecida (que eu não sei o nome). Fez "O Dia Depois de Amanhã".
Chichi tbm é mais desconhecida ainda!
O Piccolo, o grande vilão do filme, vai ser interpretado por aquele cara que fez o Braniac no Smallville!

Nossa, eu to vendo muita TV!

Enfim, estou louco para ver como será a invocação do ShenLong!

3 comentários:

Anônimo disse...

comented ! :]

Kamikaze disse...

pow aí, ir no cine com criança é coisa de retardado, alem do mais pra ver um filme desses, ow mae irresponsavel!!! rsrsrs

comented! :]/2/

Victor disse...

né kra! fikei puto com a mãe!
Será que ela acha que isso fez bem pra criança?