sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Untitled...

Com mais um post, provavelmente pra fechar esse ano com chave de ouro, falarei sobre um assunto interessante: computadores em filmes.

Eu tenho a disposição todos os canais de filmes disponiveis em rede nacional e muito tempo disponivel. Por isso, assisto muitos filmes (muitos mesmo, sério, pelo menos 2 por dia), e como hoje em dia a maioria dos filmes possuem computadores, sejam filmes específicos sobre este assunto ou não, citarei uma lista de coisas que me intrigam muito nestes computadores.

1. Já pararam pra pensar que ninguém usa o sistema operacional mais usado e mais famoso de todos os tempos, o Windows XP?
Sério! Em todos os filmes que eu vejo, há um sistema totalmente diferente de um Windows.

2. Todo mundo sabe invadir computadores! É incrível! Mesmo um soldado americano do tipo jarhead consegue invadir o pentagono em 5 minutos!

3. Os arquivos confidenciais estão na área de trabalho e nenhum protegido por senha, ou algo do tipo. Qualquer pessoa em sã consciência não colocaria uma pasta de arquivos confidenciais na area de trabalho! Muito menos uma pasta chamada "TOP SECRET" em vermelho neon piscando!

4. Incrível como as pessoas fazem animações 3D em pouquíssimo tempo! Pode ser uma maquete do Acre, que vai estar prontinha no outro dia!

5. Nos filmes que falam sobre computadores (ver Ameaça Digital), as pessoas nunca estão fazendo nada!
Incrível! Chega o chefão da empresa e diz:
-Está ocupado, meu jovem mancebo?
-Não, meu senhor!

É isso aí galera! Quem tiver mais idéias, pode comenta q eu adiciono aki!

PS: Fui eu mesmo que pensei no titulo sozinho! XD
PS2: Era pra esse post ter saído há mais de uma semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

cara tu viu esse titulo no meu blog pode lá conferir a data! mesmo falido meu blog merece royaltes!