sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MID! Maldita Inclusão Digital!

Ontem, não pude postar por razões de afinidade! Tradução: não estava afim!
Eu ia postar sobre o LHC, que por incrível que pareça, alguns céticos, ainda acreditam que o mundo realmente pode acabar... Mas eu vou desmentir isso tudo! Não hoje, porque hoje eu estou realmente cansado!
Só vou postar o que pessoas que tem Computadores do Milhão fizeram! Algumas velhas, mas inesquecíveis!


Será que eles gostaram do pôr-do-sol?
Depois dessa, eu cai da cadeira!
Qual seria a extensão do arquivo? arquivo.jezip? (Porque o nome da pessoa tinha que ser Ramon?)
Salve o Flamengo! O campeão dos campeões!
Pra você fazer o download, deve descer um degrau! (entendeu? DOWN! essa vai pra sessão 'Trocadilhos')

Tenta ligar o estabilizador no 220v!
Será que existe uma para Tiradentes?
Axo que 100gb não vai dah pra grava sua novela!
Eu naum tenho certeza, mas acho que todos nessa comunidade fazem aniversario 9 de julho!
Tira! Mas só pode ser revelada com filmes de 35mm!

Um comentário:

Anônimo disse...

huahauahuahauahuahauhauahauhauahau

na moral

me caguei de tanto rir!!!!

ARROLBA FOI ÓTIMO!!!