domingo, 5 de outubro de 2008

Meu primeiro programa em C#!

É com grande orgulho que eu venho aqui divulgar o primeiro programa em C# que eu fiz utilizando o C#Express. E isso que eu não fiz nenhum curso. Apenas estudando sozinho!
Eu acho que eu evolui bastante. de Pascal pra C#, é meio complicado. Mas eu consegui me virar!


É uma simples calculadora que faz soma, subtração, multiplicação, divisão com numeros quebrados (reais em Pascal, double em C#), quociente(div) e módulo(mod).



Aqui vai o link:

http://cid-29c1f3ad3682fda7.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/Calculadora%7C5feito%20por%20mim%7C6.exe

E segue o link com o código-fonte com comentários que eu fiz para você se guiar ao longo do programa... afinal, "O conhecimento pertence ao mundo!":
http://cid-29c1f3ad3682fda7.skydrive.live.com/self.aspx/P%C3%BAblico/calculadora.txt?lc=1046

Agora, digam o que acharam do programa e postem duvidas!!

4 comentários:

Bruno disse...

ah mlk! Jah ta fazendo uns programas com funcionalidade em C#, tirnado o"hello world"(oprograma mais util pra vida de cada ser humano xD)....agora soh falta vc me ensinar!

Anônimo disse...

caralho cara!

vc é meu fã!

Kamikaze disse...

me ensina c# q eu te ensino C e C++ depois q eu terminar de lar akela apostila. uhsahusahsau isso vai demorar

Anônimo disse...

so um comentario posterior ao do Claudio...

C++ é o caraleoooo o bagulho é XNA o framework de desenvolvimento de jogos do campeões!